Quer estagiar na Microsoft? Essa é a sua chance!

Por que se tornar um Challenger na Microsoft?

O programa Challenger nasceu no Brasil, em 2013, para desafiar os universitários que querem, de alguma forma, impactar o mundo. A Microsoft, por sua vez, quer ajudar os jovens talentos a atingirem seu potencial pleno.

Hoje, são mais de 130 Challengers no país que atuam com seus managers e mentors no desenvolvimento de habilidades, no compartilhamento de conhecimento e no planejamento de suas carreiras.

Durante o programa, que dura entre 1 e 2 anos, os Challengers atuam tanto em projetos individuais como em grupo, que visam a trazer soluções inovadoras e impactar os resultados da empresa, com o auxílio de executivos da Microsoft.

O objetivo desse programa é oferecer uma experiência inesquecível e preparar da melhor forma possível os estudantes para se tornar os futuros talentos da Microsoft.

Aceita esse desafio? Venha ser um Microsoft Challenger!

Por que Microsoft?

Great Place to Work:
O Programa de Estágio Microsoft abre uma grande oportunidade para que o universitário conheça de perto a empresa, que além de ser reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no mundo, recebeu do “Great Place to Work” o prêmio de Melhor Empresa de IT/Telecom em 2013 no quesito “agradecer, cuidar e desenvolver”.

Desenvolvimento de Carreira:
Cada colaborador da Microsoft é protagonista de seu próprio crescimento. O ambiente de trabalho fomenta o desenvolvimento profissional a todo o momento, encorajando o aprendizado, “on the job”, “from others” e ainda “from training”.

Equilibrio e flexibilidade:
A Microsoft valoriza o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, permitindo que você tenha mais flexibilidade. Como exemplo, fazer o próprio horário e trabalhar remotamente são práticas comuns da equipes.

Pré Requisitos

  • Cursos: Administração, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais, Sistemas de Informação;
  • Formação prevista: penúltimo ou último ano da graduação;
  • Inglês fluente;
  • Disponibilidade para trabalhar até 30h semanais.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: