POLÍCIA FEDERAL ANUNCIA CONCURSO COM 600 VAGAS

A Polícia Federal anunciou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 26 de setembro de 2014, a abertura das inscrições do Concurso Público (Edital nº 55/2014), destinado ao provimento de 600 vagas, sendo 30 delas, exclusivas às pessoas com necessidades especiais e 120 para candidatos negros.
O certame, executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, denominado Cespe, visa o preenchimento destas oportunidades na função de Agente de Polícia Federal. Podem concorrer ao posto, homens e mulheres graduados em curso de nível superior, dentre outras exigências expostas no documento de abertura.

A remuneração ofertada aos aprovados é de R$ 7.514,33, considerando as jornadas semanais de 40 horas, em regime integral e com dedicação exclusiva.

Os interessados poderão se inscrever via internet, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, a partir das 10h do dia 6 de outubro de 2014 até 26 de outubro de 2014, observando o horário oficial de Brasília (DF). A taxa cobrada pela participação é de R$ 150,00.
As etapas do concurso incluem Provas Objetiva, Discursiva, Exame de Aptidão Física, Exame Médico, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de Formação Profissional, cujo resultado final será válido por 30 dias, prorrogável por igual período.
Mais detalhes estão disponíveis no edital de abertura completo, que pode ser conferido em nosso site no link abaixo da notícia.
Fonte: PCI CONCURSOS
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: