American Airlines deve contratar 1500 comissários de bordo

Inscrições para o processo seletivo começam em novembro

Do Click Carreira

A American Airlines anunciou que contratará mais de 1500 comissários de bordo para 2013.  A companhia aérea publicará as vagas de emprego em novembro, no site aacareers.com.

O processo de seleção terá início em dezembro e a primeira turma contratada deve iniciar a sua formação no final de janeiro de 2013.

COMENTE OS POST, SEU COMENTÁRIO É O TERMÔMETRO DO BLOG

Uma resposta para “American Airlines deve contratar 1500 comissários de bordo”.

  1. Bom dia. eu me chamo Alex ribeiro de Menezes, Moro no bairro do Taboão em São Bernardo do Campo/SP Brasil.
    Eu gostaria de participar desse processo seletivo que a empresa irá realizar.
    Sou aprovado pela ANAC como comissário de vôo.
    Fui homologado na Escola ABC fly em Santo André/SP.
    Estudo nível intermediário de inglês e chegou a minha hora de crescer com a empresa e viver trabalhando com prazer das atividades e experiência que irei adquirir.
    Já enviei o curriculum em anexo começo do ano aguardo esse contato.
    O número do meu celular:987526742.
    Muito obrigado pela oportunidade.
    Sucesso.

    Curtir

Deixe um comentário