BRQ IT Services oferece 206 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação

Empresa tem vagas abertas em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza.

São Paulo, junho de 2012 – A BRQ IT Services, uma das principais empresas de serviços de TI do País, busca profissionais na área de tecnologia da informação para preencher 206 vagas nas tecnologias .NET e Java. As oportunidades estão em Curitiba com 54 vagas, Rio de Janeiro com 20, São Paulo com 120 e Fortaleza com 12 vagas.

As remunerações são acima do mercado e mais benefícios (plano de saúde, vale refeição, vale transporte e vale alimentação). Preocupada com o bem estar do funcionário, a BRQ oferece ainda benefícios como programa de capacitação, incentivo à certificação, convênios com diversos estabelecimentos e atividades como shiatsu e ginástica laboral, por exemplo.

Os interessados devem acessar o site www.brq.com para obter mais informações sobre as vagas e se inscrever. O candidato pode ainda enviar o curriculum para os endereços de e-mail das filiais vagas-sp@brq.comvagas-cwb@brq.comvagas-rj@brq.com; Os pré-requisitos exigidos são curso superior em andamento ou completo em faculdades de tecnologia como ciências da computação, tecnologia em processamento de dados ou engenharia de software.

As vagas são para os níveis Junior, pleno e sênior e é necessário que se tenha alguma vivência na análise e desenvolvimento das linguagens citadas acima.

Sobre a BRQ

Fundada em 1993, a BRQ é uma das principais empresas de Serviços de TI do país. Com agilidade e flexibilidade, busca constantemente superar as expectativas de seus clientes, sendo reconhecida pelo IDC como a maior empresa brasileira de serviços de aplicações, e premiada pelo IAOP (Associação Mundial dos Profissionais de Outsourcing) como “Best Rising Star”, nas categorias América Latina, Setor Financeiro e Faturamento.

Com ofertas que vão de Outsourcing, Fabrica de Software, Desenvolvimento de Projetos Sob Medida, Soluções de Mobilidade, Cloud Computing, BI, ECM, BPM, ALM até Consultoria e Infraestrutura, a BRQ cresce em média 30% ao ano e em 2011, teve uma receita de R$ 350 milhões, contando com mais 3.000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Brasília e Nova Iorque.

 

Deixe um comentário