Vaga de Soldador na Camargo Correira em Roraima.

Vaga de ARMADOR e SOLDADOR DE ARMAÇÃO
– Experiência mínima de 06 meses registrado na carteira de trabalho.
– Local – USINA HIDRELÉTRICA DE JIRAU EM PORTO VELHO – RO
– Benefícios – Refeitório climatizado, alojamentos com ar condicionado, vale alimentação de R$170,00, visita à família a cada 3 meses por conta da empresa.
– Contatos – SIMAO.IASKIO@CAMARGOCORREA.COM ou 69 – 3219:9405

Contatos:

Simão Carlos Iaskio
Recrutamento e Seleção
UHE Jirau – UT 683
Camargo Corrêa S/A
Fone: (+55 69) 3219 – 9405
simao.iaskio@camargocorrea.com
www.camargocorrea.com.br

    • wallace belfi rosa
    • 8 março, 2012

    sou de guarapari e.s me chamo wallace sou soldador , maçariqueiro tenho curso de inspetor de solda n1 esperiencia de 3 anos carteira casado 37 anos gostaria de uma oportunidade de trabalho agradeço se se me enviar uma resposta email ou tel.27 32626991 e.santo
    obrigado

    • claudio da conceiçao dos santos
    • 30 junho, 2012

    sou soldador de armaçao ja trabalhei na hidreletica de santo antonio gostaria de um opotonidade em jirau sou de agua branca al telefone 082 99653850 neu nome claudio

    • Ivanildo nascimento dias filho
    • 17 julho, 2012

    sou soldador tenho experiência em barragem principalamente eme firal que trabalhei por 1 ano e 6 meses, meu telefone 93 3544-3499

    • joel monteiro da silva
    • 10 março, 2013

    gostaria de resposta sobre as vagas.

    • Joel Monteiro, todas as formas de contato com os divulgadores das vagas estão no “corpo” do post, caso queira se candidatar é só enviar e-mail (currículo) ou acessar os sites e efetuar cadastro.
      Boa sorte!
      Emprego e Oportunidades.

    • DIEGO SANTOS DERESENDE
    • 24 setembro, 2013

    TRABALHEI 1 ANO E 6 MESES EM JIRAL NA CAMARGO CORREIA QUERIA AOPORTUNIDADE DE TRABALHA NOVAMENTE MEU CONTATO 079 98833268.

  1. sou Manoel Thomaz prado de Sorocaba sp sou armador também trabalho com masçarico também soldo eletroudo e mig tenho abilitaçao e experiência com maquinas tais como rolos e pa carregadeiras mgostaria muito de fazer parte de uma grande empresa como Camargo correa obrg

  2. caso eu seja selecionado e so me ligar 015 996967248 ou 15 981435908

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.356 outros seguidores

